Um computador criou esta tradução. Desculpamo-nos para sua qualidade pobre.

ScreenSite HomeHelpCommentsSearchNewReferenceAccolades

ScreenSite Banner

Procure Ajuda

70 pixel spacer

A ajuda


ScreenSite que navega

O ScreenSite é dividido em quatro áreas principais: Educação, Pesquisa, produção de televisão e película, e miscelânea. Esperamo-lo achá-lo fácil de mexer-se estes Quatro áreas.

Como verá, ScreenSite é structured muito como um livro convencional. O lugar melhor começar é o "O Lar de ScreenSite", proporciona uma vista geral geral de ScreenSite e serve como seu A tabela de Conteúdo.

Um pode navegar ScreenSite mais rápido que a maioria de livros, entretanto. Como toda Teia os locais, materiais de ScreenSite são ligados a si por hipertexto Os elos. O hipertexto liga -- tal como as palavras "ScreenSite O lar"--Let você zip imediatamente de uma localidade a outro. De fato, se escolher um do seguinte, pulará sobre a um índice para cada área específica dentro de ScreenSite:

Retornar ao O Lar de ScreenSite mais tarde, ou se acontece ficar perdido, achará um "Barra de Navegação" no auge mais De nossas páginas (vê acima). Retornar à Tabela de Conteúdo, estalido justo No "Lar de ScreenSite" botão. Eis um praticar em:

ScreenSite Home

Com interação (!) Os Serviços de tela

O ScreenSite oferece uma variedade de serviços encorajar sua interação com nos e com a película/TV comunidade educacional em grande:

Cada um destes serviços depende sobre sua entrada.

O ScreenBoard deixa-o "postar" (lugar) mensagens num quadro de avisos virtual Para o mundo ver. Pode é usado, por exemplo, postar papéis de conferência antes de uma conferência -- participantes que permitem ler um ensaio antes de ouvir Apresentou.

Os hosts de ScreenChat vivem conversas (em forma de texto) em temas de película/TV. Permite interação instantânea entre professores e alunos mundo-largo--IRC que usa (Conversa de Relé de internet) a tecnologia.

E Tela-L é o avô de todas estas empresas de Internet. Começado em 1991 (a Era de Paleolithic em 'termos de Rede), Tela-L usa o correio eletrônico médio Trocar mensagens entre educadores de película e alunos.

Os serviços de Toda A estas Tela são livres e abertos a todo o mundo.

ScreenSite que procura

Se acha tabelas de conteúdo e muito lento de índices e se sabe somente o que você estão procurando dentro de ScreenSite, então você pode procurar ScreenSite Com esta forma à mão.

No auge mais páginas, você verão uma caixa como o seguinte:

Tipo justo uma palavra ou frase nesta caixa e acessam o "ScreenSite de Busca" O botão e fora você irá! Nosso mecanismo de busca (um artifício que penteia por o material de ScreenSite) fará todo o trabalha para você e costas de relatório em Alguns segundos.

Se tem problemas com sua busca, há algum Procure Pontas Disponível.

A Ajuda que recebe

A ajuda está disponível sempre que você vê este botão na Barra de Navegação:

Help

Além do mais, a maioria de localidades em ScreenSite são "assinadas" por seu Os autores -- incluir seu endereço de correio eletrônico. Você normalmente pode receber mais ainda pode ajudar Por e-remeter o autor para mais as informações.

Para informações gerais em, comentários concernente, ou problemas com ScreenSite, use nosso à mão a forma de comentários. Por favor tente ser Tão específico quanto possível quando descrever qualquer problemas com ScreenSite.

Pode telefonar a forma de comentários do ScreenSite por selecionar este botão no A Barra de navegação:

Comments

Contribuir a ScreenSite

O ScreenSite era originalmente conceptualized como um esforço de equipe. Receberíamos seu ajude em contribuir materiais de ensinar/pesquisa tal como syllabi de curso ou as páginas de Teia que constroem ou materiais que transformam em formato de Teia ou construir Um canto pequeno em ScreenSite para algo nós não temos regular concebido ainda.

A Teia proporciona toda maneira de potencial para compartilhar/comunicar as informações. Todo que você necessita, basicamente, é um processador de palavra e acesso a correio eletrônico. E fazer O Teia-estilo de material é notavelmente simples. Honesto!

Se gostaria de ajudar, Webmaster do ScreenSite de contato (administrador) :

Jeremy Butler
jeremy@tcf.ua.edu
Telecomunication and Film Department
P.O. Box 870152
University of Alabama
Tuscaloosa, AL 35487 USA

Os telefones:

205.348.6350 (humano respondido)
205.348.2754 (máquina de fax)

"Webmaster," casualmente, é calão comum para a pessoa responsável por um O local de WWW (teia larga mundial) -- funcionar muito como o postmaster de um correio. Vai ir freqüentemente Veja referências a "webmaster" em ScreenSite. O termo também serve como um genérico O título referir ao pessoal de ScreenSite. Se tem comentários, problemas ou as perguntas sobre ScreenSite, sentem-se libertam emviar correio eletrônico a O Webmaster de ScreenSite (webmaster@tcf.ua.edu).

A Ajuda de General que recebe na Teia Larga Mundial

Patrick Crispen Internet Roadmap é uma oficina de treinamento de Internet projetou ensinar novo 'Rede o travellers como navegar o rapidamente expandir (e freqüentemente vezes confundem) O superhighway de informações sem receber perdeu. As todas as as "lições" de Este entreter e tutorial informativo são colecionados neste local.

A Fundação Eletrônica de Liberdade Guie ao Internet (anteriormente sabido como O Guia Postiço Grande ao Internet) É uma vista útil geral.

Freqüentemente Fez Perguntas (FAQ) sobre a Teia Larga Mundial introduz o projeto Largo Mundial de Teia (de qual ScreenSite É uma parte minúscula) e descreve conceitos de WWW, software, e métodos de acesso.

Yahoo!, um guia da Teia, também listas vários os guias Ajudá-lo ficar começado.

A serenidade e a Teia Larga Mundial

Quando mexe-se a Teia, ajuda adotar uma serenidade de Zen-como. Desde que a Teia é caos mais que organizado pequeno, não é raro para partes de Desce durante horas ou dias ou semanas regulares. Se tem problemas ligar a algo em ScreenSite, permanece sereno, repite seu mantra favorito, e Volte a ele mais tarde.

A beleza da Teia é a facilita com qual operadores podem colocar material em Ele. Isto, infelizmente, também meio que este material facilmente podem mexer-se Em ou desaparece inteiramente da Teia.

Em resumo, permanece flexível, espera um pequeno para tempo baixo, e suas visitas ao A teia será muito mais agradável.


Teacher With Globe Os comentários: Webmaster@tcf.ua.edu. Os patrocinadores: A Universidade de Alabama, a Faculdade de Comunicação, and o Departamento de Telecomunicação e Película. Dure revisado: 30 novembro 1997. Fundado: 24 outubro 1994. Copyright © 1994-1997. Todos direitos reservaram.